sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Done

Eu estou cada vez mais surdo pra você. Cada vez mais quebrado aos teus jogos. Eu vou descendo pela estrada pensando em fugir e fugindo eu vou pra longe e só assim me sinto feliz.
Longe de você, com coração mais leve. Você está se tornando tudo aquilo que desconheço, tudo aquilo que eu jamais quero ser. E em tudo que sou parecido com você, eu quero mudar o mais rápido possível.
Não pense que é fácil, nunca foi. Estar no seu teto, te escrever maldizeres. E você não sabe o quanto eu tentei, mas eu não posso mais. Eu parti, me perdoe, eu desisti. Eu não posso mais sorrir, não consigo... Estou cheio.
Corri pra fora de casa, pois eu cansei de rezar. Tem uns 15 anos que receio sua morte, mas hoje...

Estou tirando as marchas da minha bicicleta e essa noite eu vou correr até os sinos da missa tocarem. Eu estarei livre, eu estarei feito.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.