quinta-feira, 27 de abril de 2017

“Vocês só riem, hein?"


É incrível quando alguém te faz sentir toda a energia boa que há no planeta terra. Não precisamos de raios de sol do dia, irradiamos mesmo na noite.
Eu nem senti o quanto meu riso estava fixo na minha cara... E na tua. Creio que só nos demos conta quando a garçonete se manifestou “Vocês só riem, hein?" 




Escrevo essa carta e não é uma carta de amor, adeus, paixão, nem nada disso...Escrevo para a lembrança. Principalmente a sua. Como se fosse a primeira vez ao ler este texto. Lembre-se do quanto estávamos nos sentindo bem ontem a noite. E digo-te, fazia tempo que eu não afrouxava o riso desse jeito. Fazia tempo que eu não me sentia tão livre, como se pudesse ser diferente não é, srtª Espírito Selvagem e Livre. 
Você me invadiu do sistema nervoso central até os sonhos malucos. Que outra palavra seria a não ser "mágico"?Quando até nosso cérebro nos deixou tolerantes para o tanto de álcool que estávamos ingerindo..." Ei, você está querendo me embebedar?". Meu SNC foi meu parceiro. rsrs'
Acho que nunca conheci alguém tão díspar e par ao mesmo tempo. Talvez de outras vidas, vai saber. Eu só sei que acordei hoje de manhã e sou uma pessoa diferente. E cada momento ali foi perpetuado. Seria bom se não tivesse tantos morcegos sobrevoando nossas cabeças, mas tudo bem. Aquele tempo estava tão gostoso. O vento batendo nas arvores, aquele friozinho e aquele hot dog de 20 cm hahaha' 
Nay, você e sua perdoável péssima memória, por favor, não se esqueça de mim. Das sençações. São as sensações, estas que ficam! E por essas corremos atrás, sempre. 
Eu te desejo todas as boas e novas sensações que o mundo pode oferecer em qualquer país que estiver. Esse é o melhor presente a nós, seres humanos. Magia. Por isso vivemos! 
Obrigado por ter me dado um pouco da sua porção mágica. Não não digo que é uma pena você estar indo embora. Digo que seria uma pena não te conhecer. Estou presenteado! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.