sexta-feira, 5 de maio de 2017

Veneno A La Carte

Percebi que te amava quando comecei a aceitar teu pior lado. Quando você foi embora e eu pedi pra ficar, mesmo que confuso sem saber o que fazer pra te segurar. E se eu queria mesmo aquilo. Percebi que não, eu não queria e quando você foi mesmo e eu me recusei a jogar flores no seu túmulo. Se deletar é rude demais. Se ferir com a dúvida é pior. É como morrer em vida, você amar como deveria e a outra pessoa te dar migalhas de merda. Não te culpo, perdoe-me. Eu te amo, mas não vou te contar. Sei que o bicho pega sempre que eu solto meus leões. E pega de jeito quem está sangrando, o cheiro da carne. É presa certa, amor.

Não julgue o amor. Não pergunte se é possível. Amor tem vários sabores e não está Á La carte. Sei que almejava aos teus ouvidos e eu estou aqui as escondidas como bicho acoado, mas é porque tem gosto de veneno. Isso mata, amor. Isso mata...

                                            Resultado de imagem para amor veneno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.