sábado, 27 de maio de 2017

Acidentes

Eu não sou perfeito, eu sou todo errado. Você não é perfeita, você é toda quebrada. Quebrada como eu, aos cacos, dilacerada, imperiosa, água fervendo, em ebulição. Você é uma tragédia acordada e eu amo seus acidentes.
 Sua batida de carro mental, neurônios em colisão. Seu aneurisma, “eu te amo” nunca em vão. Você se joga do vigésimo andar para provar o quanto é desastrosa no amor. E eu... Eu sou um acidente até dormindo. Troco meu roteiro sem parar. Gosto de café e não quero chá.
Nossos desastres simpáticos aumentam os batimentos. Padrões de amor demolidos. Eu quero é bagunça, vem me bagunçar. Eu quero ter o luxo de emparelhar nossos acidentes. Cometer uma bomba de Hiroshima talvez. Me chama de idiota e eu gritarei que você é uma besta. É tudo drama, é anseio gritando. Se não fosse nada, nada teria.

Case teus acidentes com os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.