sábado, 27 de maio de 2017

De molho, não!

Eu cansei de ficar de molho. Eu não sirvo pra ficar numa fila ou esperar duas horas para um show de 1 hora acontecer. Eu quero meu dinheiro de volta. Quero minhas roupas na mala. Eu não aguento ficar de molho, meu bem. Não quero ser tanto faz ou simpatia de alguém. Eu tenho tantas casas pra morar, tantos países pra visitar. Mas o foda é que eu gosto dessa natureza selvagem. Gosto de racionar. Deve ser...
Gosto  de ficar onde não me dá muitos frutos. Tentar fazer possível o impossível. Gosto do difícil, do complicado, do bagunçado. Parece que eu gosto mesmo é de reclamar. Só pode...

Então que se foda! Não quero mais nada de você!Não até você vir com esse sorrisinho e cheia de amor pra dar. Me deixando em um ciclo repetitivo de bostas pra aturar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.