quinta-feira, 11 de maio de 2017

Copo Cheio

Ouvir teu choro me incomoda. Eu sei que é falso, mas me faz sentir-me a pior pessoa do mundo. Eu sou um grosseiro, mas só estou entupido e cansado. De verdade, você nem sabe o quanto estou cansado. Sei que os motivos que me fazem ser estúpido, deveriam ser relevados porque meu posto sempre me deixa abaixo de você. Como se eu nem tivesse direitos, como se eu não fosse gente e não tivesse uma vida. Entenda, minha vida não é continuação da sua. A minha vida é minha vida. E eu tenho meus problemas, os teus são teus. Respondi tanto tempo por seus problemas, tendo que saber de coisas desnecessárias. Eu não merecia saber. E nem ser isca de nada. E sempre ouvi você chorar e fingir. Hoje estou cansado dessa mesma lamúria. Estou cansado do seu choro e até da sua cara. Estou cansado dessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.