quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

7%

Não adianta nada eu sentar aqui e responder suas perguntas. Você não entende e só vai anotar aí o que te for conveniente. Mais das tuas vivências do que a minha realidade.
A verdade é pra quem abre a mão da sua ideologia, da sua religião, da sua verdade.
Dizem que a verdade não existe, mas se não existisse, nada teria sentido. A verdade existe e está escondida. E ela cega, mas os olhos...Eles já estão cegos.
Já te falei ontem, anteontem e semana passada, eu não sou daqui. Sou do futuro, talvez do passado. Sou de lugar nenhum. Não me encaixo, não me enquadro, não combino. Sei que fui jogado aqui por algum motivo, ou por um erro. Donos de jogos também erram?
Tem alguém nos assistindo? Outro de você ou outro de mim? Eu vivo em outro planeta?
É o que parece, eu sou mais um louco que te alimenta os bolsos.
Ouvi dizer que 7 % do que a gente diz é captado a mensagem que queremos passar. Isso quer dizer que não importa o quanto eu fale, você não vai entender. E também... Não importa o quanto eu reflita, eu nunca vou achar as respostas que estão dentro de mim e me fazem.
O que eu vim fazer? Sei que tem algo muito maior que isso. A vida é feita de mistérios e nem os maiores conseguiram decifrar tudo. É um labirinto. Você escolhe uma direção e você nunca vai saber como seria se escolhesse a outra. Onde daria... Se seria diferente ou se levaria ao mesmo lugar. E então nós nos martirizamos com o efeito das escolhas, e os arrependimentos do não ou do sim.
A vida nos puxa o tempo todo pra baixo e depois entendemos tudo, onde os caminhos se encontram...Ou quando. Uns ficam vagando e eu só não quero ser um desses. Ou... Há quanto tempo sou um desses?
De tudo que eu estava pensando, 7 % foi passado e o resto fica a desejar pelo meu tom e meus gestos ou pelo que eu não falo.
Percebo que estou cada vez mais mudo. Quanto mais velho eu fico, menos vontade tenho de falar e me sinto bem assim. Porque aqui ganha mais quem joga com silêncio. And Think...think...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.