quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Circulo de porcos

Sou aquele que fala quando ninguém quer falar. Não me importo com a cara feia, deboches de ignorantes e se preferir eu vou embora. Porque não sou obrigado e nem pago pra aturar essa merda que jogam em cima de mim. Eu simplesmente saio. Não vou segurar tuas tralhas, não vou comer essa comida estragada, não vou me juntar a tua equipe. Não sou de lado nenhum. Sou de mim. Porque se não for, ninguem estará.
Estarei sozinho mesmo. Porque ninguém é amigo de ninguém aqui e eu nem quero amigos. Não quero seguir suas leis, só estou fazendo o meu trabalho. Suas energias de merda estão mais sujos que aqueles tu julgas podre mendigo, pedindo comida na porta do restaurante. Roubam mais que os meliantes da esquina furtando bolsas na Caçu lá da CDD.  Vai se ferrar na paz do teu senhor! Poderia ser enterrado como indigente, já que só tem vazio na tua casa, nos olhos dos teus filhos para você.
E para os que se fazem de bonzinhos, vejo suas asas em putrefação.
Estou indo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.