quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Endereço Errado

Voei alto olhando no fundo dos teus olhos. Tenho total consciencia de que se eu continuar, vai ser aquele tipo de queda do caralho. Sim, tudo isso é medo talvez. Mas só porque é algo normal de se sentir. Você me faz voar e eu posso experimentar te fazer sonhar de olhos abertos. Prometo não te deixar ter sono quando a noite puder ser só nossa. Estou voando, aqui você e eu existe. E você pode me chamar de louco. Louco eu sou mesmo, creio nunca ter conserto. Louco de criações Me deixe ser melhor no que eu posso ser. Voar mesmo sem ser isso um céu. Mesmo não sendo onde eu deveria estar. O que estou eu fazendo no endereço errado sonhando com a vizinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.