sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Cores Desaparecem

As vezes acho que durmo tempo demais, algo pra adormecer a dor que sinto. Dias passam em tom de cinza. O cansaço me vence, preciso de umas 10 horas até me recompor.
Eu não imploro mais pra que fiquem, eu até prefiro que vá, mas feche a porta. Coisas normalmente simplesmente desaparecem. Cada um tem seu caminho, algumas pessoas enlouquecem no meio do caminho. Outras não são nada daquilo que pensamos.
Seguro até por tempo demais, considerando irmão quem não é. O amor simplesmente desaparece. Tudo desaparece. As cores desaparecem.
Memórias não morrem, tudo que foi passado continua aqui, mesmo que tenha sido falso... no momento pareceu verdadeiro. Milagres não acontecem.
Eu não quero ser descoberto no mundo, não me importo de estar nos flashes, eu sempre preferi o canto. Estas exposições não me enchem os olhos. E tudo que diz em um microfone não faz quem eu sou.
Viro minhas costas pra você sem uma palavra, porque não vale a pena. Assim como não valeu pra você ter uma história comigo por quase 30 anos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.