domingo, 1 de abril de 2018

O milagre da manhã: Primeiro Dia

O Milagre da manhã para Peter veio forçado. Despertou as três da manhã e não conseguiu mais dormir. Sem pesadelos e nada mais. Apenas tinha dormido o suficiente e demasiado cedo.
Cinco da manhã e por quê não fazer um milagre? Aliás, começa-lo, já que estava ha dias para dar esse passo.
Peter se levantou e tomou um banho gelado, ajeitou o cabelo com o novo gel que nunca tinha usado porque estava sempre apressado acordando em cima da hora. Não é que ficou legal? Deciciu se arrumar cedo e arrumar os presentes de páscoa da família e do amigo oculto do trabalho. Se tivesse acordado em cima da hora, jamais teria conseguido fazer aqueles embrulhos.
O café foi feito às 6hs. Aquele cheiro impecável invadia suas narinas. Era, sem dúvida, seu cheiro da manhã, a partida para acordar definitivamente e viver o dia. E fazia tempo que Peter não fazia ele mesmo o café da manhã. Tomou o café na mesa com seu pai, comendo junto a broa que havia comprado no dia anterior.. Fizeram os dois a troca de chocolates e pensava como era bom acordar cedo e ter tempo para aquelas coisas, momentos...
Fez a barba e brincou com o cachorro na sala. Dizem que devemos reservar sempre de 5 a 10 minutos com nosso cão todos os dias.
7 da manhã, ainda está cedo demais para trabalhar. O despertador foi desligado, estava na tela 8:10 e o segundo 8:20...Esses pecados mortais da manhã.
Seria bom assistir uma aula, mas o notebook não estava aqui... Então," O Mecanismo", segundo episódio. Isso marca até 8 horas. Assinou então seu primeiro dia de milagre. O milagre da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.