sexta-feira, 23 de março de 2018

Incenso de canela

Ela acendeu um incenso e pediu pra eu segurar a respiração nos primeiros segundos. Dançando e sussurrando meu nome, ela se aproximava, me vendando. Então segurei a respiração por muito mais até me faltar totalmente. Pude ver as estrelas e sentir nuvens vindo nas paredes do quarto. E ela é tudo que eu vejo, ah por favor, me deixe deslizar pra dentro...
Da sua mente... Do seu céu... Dos seus sonhos.
Já estou numa viagem muito louca e não acho que vou te deixar sair daqui. Mergulho fundo do teu céu brilhante, devorando toda vontade com êxtase. Ah por favor, me deixe terminar o que começamos...
Em nossa mente... Nosso céu... Nossos sonhos.

Voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.