sexta-feira, 23 de março de 2018

3 minutos

Sentei meditando expulsando sombras de monstros, os ecos em volta, a loucura coringa.
Pedi a Deus que desse força. Me deixe te encontrar aqui dentro de mim.
Tentei segurar os segredos dentro de mim e me livrar dessas paredes que meus demônios insistem em me lapidar.
Eu comando o meu corpo? Eu decido isso ou não?
Nós nos matamos a toa todos os dias sem sabermos que estamos no controle. Eu estou no meu controle. 3 minutos.
Eu comando a dor. Eu comando os limites do meu corpo a partir do momento que me ensino a isso. E essa energia que me invade não é só imaginação de uma luz criativa de momento. Isso realmente existe e está em volta da minha cabeça.
Estou morto por 3 minutos. Por 3 minutos livre dos meus demonios. Silêncio é tudo que pode nos ajudar. Eu estou no controle. Estou vivo de verdade por 3 minutos. E não... eu não queria acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.