sexta-feira, 23 de março de 2018

Carta a um amigo

Meu querido melhor amigo;
Como sinto sua falta. Desde que você foi embora, "lo sinto". Cada coisa que me acontece e me faz sentir realizado, eu gostaria de te contar. Pois você estava comigo quando estes sonhos foram construídos. Mas eu queria te agradecer por ter me inspirado, por cada palavra e cada abraço que carrego até hoje. Por cada texto e cada música mostrada... Livro emprestado, figurinha trocada.
Eu quero te dizer que independente de onde esteja, estou torcendo por você. Fico pensando se você está bem, se está seguindo seus sonhos. Eu espero que sim e também que esteja criando outros novos.
Não importa quanto tempo passe, eu estarei aqui.
Talvez eu seja mesmo o sol e você a lua. E em algum momento nesse céu os dois estejam juntos por um fenômeno. E eu e você nos encontremos novamente.
Obrigado por tudo. E me desculpa, desculpa se fui duro demais com você. Eu te perdôo por tudo. E eu te amo, independente de qualquer coisa ou de qualquer um.
Se cuida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.