sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Jaula 2

Vim com um sorriso cheio de expectativas. Assim que entrei pelos portões, observei uma cortina de fumaça, mas não  dei importância.  Tudo parecia estar sob controle. Até  que a honra foi afetada.
E agora me encontro confinado entre a dúvida e a culpa. Um mundo melhor pelo meu sangue ou deixo as armas no chão e vou embora.
Me acho e me perco sempre. Sensações  diferentes, mas agora me sinto enclausurado. Fiquei de pé,  ainda estou e não  vou cair. Mas dentro dos limites, temos que saber a hora de ir.
E estas são minhas últimas  palavras, não  posso aguentar essas mentes limitadas, essas linguas envenenadas. Não  tenho ingredientes para produzir veneno e então  permanecer nessa luta. Me perdoe, mas não ...
Você  me tirou o antídoto, adrenalina pra permanecer. Esperança  continua mesmo que fraca, mas ai então  eu fecho o portão e acabou.
Até  para o amor tem limites.
E então  é  aí  que eles sao os vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.