sábado, 23 de fevereiro de 2019

Baby Blue

Você  é  algo assim... sempre irei escrever sobre você.  Ouvir sua voz cantando de maneira arrastada, lembrar do seu jeito desengonçado para dançar enquanto tira a roupa. Nunca ver filme de apocalipse zumbi japoneses foi tão  divertido. Ou mesmo bater com tacos em bolas numa mesa de sinuca. Mas fizemos mais sexo do que brigamos numa mesa de sinuca. Lembra de quando cada um foi pra um lado depois de eu sair puto do salão  por causa de uma brincadeira idiota sua? Levamos tão  a sério  cada bobeira.
Amor é  uma palavra, mas entre nós  dois é  muito mais que isso. Muito mais do que o casamento que nunca aconteceu. Teu nome eu digo em quatro letras ou em oito. Com você  sempre foi tudo assim, 8 ou 80. Você  me deixa muito puto de raiva ou muito louco de amor. E sempre que está  muito bom pra  ser verdade, você  corre, pois tem medo da felicidade. E já  nos foi provado que nosso destino não é  estarmos juntos, mas ainda sim estamos juntos pra sempre. Conectados por  um anel, não  um de casamento porque você faltou, mas estamos conectados por alma. E ainda hoje, até  hoje, eu vejo coisas e quero compartilhar com voce. Eu...eu queria que fosse você.  E sim, eu te perdoo. Me perdoe também  por ter sido um câncer ambulante no passado. Acho que nunca consegui desfazer a imagem de anos atrás. Mas por outro lado acho que foi isso que fez você  se apaixonar. Você  sempre gostou de um caos. Como tenho saudade de você, você  não  tem idéia do quanto eu queria te jogar em qualquer lugar e fazer o sexo mais louco. Fazer amor com você.
Você  espera por mim e eu espero  por você e vamos ficar os dois esperando quem sabe por outra vida. Outra chance...  um Amém.

"Mas então... Me diga uma coisa, garota
Você está feliz neste mundo moderno?
Ou você precisa de mais?
Existe algo mais que você está procurando?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.