sábado, 23 de fevereiro de 2019

Mágico Fake

Eu nunca gostei de textos simples. Nunca gostei de letras de músicas  com palavras corriqueiras. Sempre quis complicar tudo. Estudava o dicionário  e aprendia palavras novas pra minha escrita. Estudava as pessoas e passava para a ponta do lápis.  Observando seus modos, seus traços, o jeito como jogavam o cabelo. Nunca gostei de coisas fáceis, mas ainda sim sempre reclamei que tudo era muito dificil, é  até  hoje. Mas meus textos nunca foram simples. Nunca de fácil  entendimento. Gosto de brincar com as mentes em tantos significados.  No "poder ser" ou " pode não  ser". Sempre fui mais feliz entre linhas, letras. Fake. Nunca fui bom no real. Porque sou confuso, me perco dentro dos "eus". Me perco na alminha própria  armadilha. Enfio pés pelas mãos  e fraquejo. Perco e deixo escapar a magica entre os meus dedos. Acho que é  apenas material para mais escritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.