quinta-feira, 25 de abril de 2019

Seu bosque de plástico

Eu estava por trás da colina sem interesse na sua visão, no teu bosque de artes de plastico. Você quis me convencer que eram naturais, você quis que eu sentisse fogo além de gelo. Cada sussurro que eu ignorei vieram como gritos de confissões. E eu considerei cada detalhe, cada olhar, cada passo. Oh pareciam verdade, mas não passaram de mentiras. Eu pensei ter visto você chorar, pensei ter visto claridade ao invés de escuridão, amor ao invés de pura vaidade. Pura vaidade. E de repente eu fui levado ao meio do mar seguindo o canto da sereia, depois do bosque de plastico, através da colina ... Me afogando. A distancia dos seus olhos. Minhas palavras esticadas enquanto eu perdia minha identidade. E o que eu ganhei de você? Decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.