domingo, 10 de novembro de 2019

Bagatelle in a minor

Eu me remexi na cama e o sono não vinha, essa noite eu não conseguia lidar com os meus demônios e eles ficavam me atormentando toda vez que eu virava para um lado, uma das bruxas subiu em meus ombros e eu sei lá que diabo que ela fez,mas me deixou com uma dor desgraçada no pescoço.
Pensamentos são tão perturbadores quanto demônios, eles são os demônios. Erradamente, eu me levantei e fiz um café. Me distrai com qualquer coisa e voltei pra cama. O som ensurdecedor de malfeitores entravam pela janela. Aquele lixo que chamam de música, então fui forçado a escolher musica de verdade. Obrigado Bagatelle in a minor. Dizem que música clássica cura. Ela me deixou em paz. Os demônios se foram. Por hoje..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.