quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Do outro lado da corda

Corri os olhos por teu texto. Me procurei neles, procurei saber como você está, procurei você neles... E eu não achei nenhum dos três, então eu me cansei. Como tudo que eu canso na vida, você foi mais uma coisa e a partir do momento que você saiu dos meus Trilhos e de até onde eu poderia ir, cansei.
O ser humano é uma coisa estranha e infelizmente você é um deles, eu sou um deles. Com vontade de bichos, porém humanos. Oh sim, não deixamos de ser animais.
É triste a maneira que você está decaindo, mas talvez seja mais triste a maneira como eu continuo aqui no mesmo lugar. Eu tenho a alma de um corajoso, mas parece que o meu corpo não entende os comandos da alma. Talvez eu seja mais um acomodado querendo ser louco. Ou um louco acomodado como todos, mas com um espirito com gana evolutiva.
Eu queria estar em outro lugar, eu sei que eu posso estar em outro lugar, eu enxerguei uma corda mas talvez o que tem do outro lado eu não saberia lidar. Eu nem te conheço... eu nem te conheço. Eu só quis conhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.