quinta-feira, 21 de novembro de 2019

TQP


Você deveria ter levado mais e então me deixar oco de vez. Mas não seria tão conveniente, eu não estaria vivo. 
Ando bêbado pelas ruas até a próxima batida. Sempre existirão putas e sempre existirá álcool. Sempre existirá você pra me assaltar tudo que juntei no tempo que você esteve fora. E eu sempre vou deixar você levar tudo. 
Eu te amo absorto. Não sei o quão abstrato isso é, mas eu fico mudo e cego sim. Crash! Seu abraço é sufocante. Por que me deixa com um ultimo suspiro? 
Mata-me logo, leva todo meu dinheiro. O ódio já é primoroso. Tudo começou no meio de tuas pernas. Não sei realmente quando esse jogo virou contra o feiticeiro. Foi uma falha moral. Mas eu poderia te matar, mas não sei por que diabos eu não acho a minha faca. 
Constantes pensamentos absortos continuam vulgares. Nosso amor é vulgar em todos os sentidos da palavra. E você nem é tão foda assim, não tanto quanto te pinto, meu bem. Um dia te mato, como matei minha melhor arte. Aquela que você tanto odiava. Aquela que ninguém aguenta nem ouvir o nome. Mas sempre existirão putas, mas você é a minha preferida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.