terça-feira, 24 de março de 2020

Amma

 Às vezes eu não acredito que tudo isso aconteceu e que todos os momentos passaram tão rápido. A cada vez que eu me olho no espelho, eu tô diferente. Lembrei de uma vez que você de frente ao espelho disse que uma ruga era nova e eu achei besteira. Pois é, essa ruga aqui é nova. Besteira?
Por que você deixou se perder tanto tempo da sua vida? Por que você simplesmente escolheu ser covarde ao invés de ter coragem?  Ai eu disse uma vez que o mestre foi morto pela própria criação. Mas na verdade, a sua criação te fez sentir o que é felicidade e te fez sentir o amor mais puro. Te fez mais parte da natureza. Mas você foi vencida pelo amor. Você chegou ao extremo do Amor, tanto que você passou para o outro lado. Porquê há uma linha tenue entre Amor e Ódio. Rancor e mágoa te fez passar a linha.
 Mas eu ainda lembrarei daquela mulher forte que deixava o cabelo enroladinho e gostava de pintar o cabelo de louro mel. Lembrarei de você saindo pra trabalhar e voltar cheia de doces dividindo... igual canguru. Lembrarei de como seu abraço era quentinho e de que o seu amor foi o amor mais forte que senti e que não existirá igual.
E você jamais viraria as costas como eles... Jamais me abandonaria assim, apenas fingindo se importar de vez em quando. Mas eu não estou sozinho. Você ainda está comigo. Eu tenho seu sangue, eu tenho sua garra. Mas não terei sua covardia. Então eu farei por nós dois. Por nós! Prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.