terça-feira, 24 de março de 2020

Bright Place

Eu estava caminhando então procurei por ela e eu procurei por ela por toda parte, mas só tinham lembranças. Algumas distorcendo-se a ponto de me assustar.
 Eu estava caminhando então eu parei. Arranhei algumas árvores e tropecei em algumas pedras. As folhas das Árvores estavam brilhosas mas estavam tapando o sol.
Eu estava caminhando, então eu travei porque eu não ouvia mais o cantar dos Pássaros. Eu não sentia mais o cheiro da terra e eu não conseguia mais me encantar com todo o verde que estava em minha volta.
Eu travei e não quis continuar.  
Há algum tempo eu estava caminhando, mas então eu não quis mais, nem ao menos saber como era andar.  E então o vento disse que não tem mais como voltar atrás. Ou continua ou envelhece covarde.  Não tem como desaprender a andar, mas tem como aprender a voar. Então até um lugar feio pode se tornar bonito dependendo do ângulo que você olha e dos pensamentos que você quer fincar na mente. Ele disse que eu posso escolher como olhar e então eu poderei escolher como sentir consequentemente.
Todo lugar então pode ter a sua graça... Um lugar para caminhar. Então eu quero voltar a caminhar, mas as circunstâncias lá de fora me deixaram em uma prisão, mas essa prisão será minha salvação para voltar a caminhar depois que tudo isso terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.