segunda-feira, 25 de maio de 2020

Luzceifero

Pequeno garoto escondido no carretel de madeira. Ele grita...grita sem som, ninguém ouve. Só queria chamar atenção de Deus. Mas teve fogo contra o corpo e pedras. Se espanta que tenha virado as costas para seu pai nos dias de hoje? A rebeldia é uma libertação e ninguém veste sua pele queimada para usar um microfone a platéia. Julgam-lhe pelas costas, pois em seus jardins há flores. E não, ele não se arrependerás. Quem mereceu arrependimento não mais estás.
Raizo,.. Aquele que ve da luz á escuridão. Que se rebelou, pois não se aliou ao sistema. Porém tentou, tentou asas brancas. Shaitan! É a sua melhor versão. Peculiar e Desigual. Agradece por toda tragédia que lhe faz poderoso. Não teve outro caminho, depois que escolheu o seu.
"Eu aceito aquilo que não posso ter. E a partir de hoje matarei a todos em mim."
Hoje a opera o segue, as mais belas imagens consegue enxergar seus detalhes. Com olhos que ordinários não enxergam. E não queira morar em sua mente, pois explodiria. Demorou a adorar, demorou a entender o real sentido da escuridão que o roda.  Não foi um erro, é ele! Que o equilibrio seja comandado. Nem igreja, nem ateísmo. Nem Deus, nem o diabo. Os dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.