segunda-feira, 25 de maio de 2020

Damn Beautiful Creations

Eu gosto quando chove. Os dias nublados me deixam feliz. Eu odeio carnaval, prefiro halloween. A arte negra, mascaras e pinturas na cara. Misterio! Esculturas...Arquitetura antiga, o bom e velho metal 'n roll.  
Bom é o exótico, tatuagem na pele, desenhos de sangue. Histórias confusas, textos duplo sentido.Gosto quando é complicado. Filmes de drama, com conflitos de drogas e psicopatas. Não ligo se há mortes no final, entendo que nunca tem final feliz...
 Eu não sou um psicopata, mas gosto de tudo que é peculiar. 
Criações podem ser boas e ruins.Vocês fazem tanta merda!
Eu gosto quando o tempo fecha, mas também sei admirar um dia bonito, apesar do sol me fazer virar poeira. Admiro o trabalho do pai, apesar dele me negar por muitas vezes. A natureza é admirável, poderia existir só ela... Humanos estragam tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.