terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Calei

 Eu achava que "Calar" seria tão dificil

O difícil um dia se torna fácil, depois de tanto quebrar cabeça.

Eu achava que o complexo era melhor que o simples,

Mas eu mal sabia que o complexo era  exatamente ser simples.

Hoje eu dou silêncio para bocas hipócritas ou cérebros sem empatia

Vocês falam, falam.. E eu calo...calo...

Pode falar, o show é de vocês. Eu não ganho nada me defendendo neste caso.

Eu ganho mais estando calado...

Calar...Calando...Calei.


Eu não vou melhorar o mundo de ninguém,

Meu único interesse agora é fazer o meu.

Perdi tanto tempo fazendo tanto para os outros, para seu bem estar

Mas que irônia, não conseguia nem fazer bem a mim, nem aos outros.

Porque reconhecidos nunca somos.

Então eu calo, pois por quem merece minhas palavras,

Eu gasto... 

Mas quem não, eu calo mesmo. 

Me orgulho calando,

Isso não tem nada haver com passivismo,

Tem haver com estar mais virado pra si mesmo.


Então eu calo, nem sempre agrado e tudo bem. Me afasto e agradeço pelo que tenho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.