sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cítrica I



Eu só preciso que você tome, assim de uma vez, me aproprie.
Dê-me as noites com os dias completos.

 Estarei em suas mãos.
Perdido em você, me acharei.
Junto a uns motivos de por que e como.
Tudo isso será ponte para o divino.
Seu alivio.
Pequena, e se eu fizer as estrelas caírem, você ficaria?
Elas formariam um véu, elas cairiam sobre você,
 bem aqui...

Com mais uma música e talvez algo mais.
Whole lotta Love em slow
Eu pareço estar brincando? Ahh…
Você gosta do gosto amargo
Do nada tradicional
Você gosta de sentir as estações mudarem
Você se faz  Andrômeda  IV
Dança com o violino, música clássica incorpora romantismo
Mas porque não? Porque não?

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.