domingo, 6 de maio de 2012

Far Away




Eu quis um conforto, eu tive
Eu quis um amigo, eu tive
E eu te recriei com meus olhos
Um coração não tocado pela maldade
Essência, menina
Eu te recriei e criei.
E quando você se foi meus gritos me deixaram louco
Eles tiraram um pedaço de mim
Oh Deus, eu só queria ela de volta
Se preciso morrer para deitar do seu lado
Você me deixou preso no sonho e partiu.
Eu cismo em perguntar, nesse mundo onde tudo pode voltar...

Will you stay?
Will you stay away forever?


Sepultei nossos dias sem querer
Mas eu não me arrependi de ter criado você
Está tão longe, e eu só quero que você saiba
Eu te amo
Não deixei de precisar de você

Where you can stay
You can stay awake forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.