sexta-feira, 4 de maio de 2012

Testemunho




‘Caminhando por poças,
Descobrindo caminhos,
Que pobre futuro!
Que merda de estrada esburacada!
Esta deveria ser a noite que eu mandaria tudo embora
Mas o terror me serve de acompanhante para a vida.’

E se eu nunca tivesse entrado naquela casa. Se eu não tivesse colocado meus malditos pés lá dentro? E se eu não tivesse a conhecido? E se além de tudo ela ainda conseguisse respirar?
Isso lhe faz parecer que estou arrependido? Não, não estou.
E sim, meu destino era mentir.
Mas eu fiz sua vontade.
Ela disse que queria mais, ela teve mais.
Ela gostava de brincar e só aceitei a brincadeira antes dela citar as regras.
Ela só precisava ficar sentada e quieta, ela só precisava dizer “Sim senhor”
As regras eram minhas. E eu só queria que ela soubesse que hoje eu tenho muito mais do que tinha. Tenho o Poder Divino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.