sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Meu mundo e o seu, nossos mundos dentro de um só. Meus planos, nossos planos. Eu e você.

Que pressão que eu tive?
Dizer que te amo se sempre te amei?
Sem digitais, sem certificados. Sem tudo apenas de dentro partindo alguns raios de satisfação e mais algumas coisas boas.
Você me chama e eu deito no seu colo, então sinto sua mão leve em meus cabelos, entrelaçando os dedos, digitais só agora. Eu me permito ser todo eu, e nos permitimos estar tão perto. “Mais perto impossível”. Conhecendo lugares interiormente e exteriormente. Ah que olhos lindos aqueles que eu não vejo. Dá até pra sonhar tocando essa pele, teu espelho. E eu já nem sei como pode ter volta pra tudo isso. Não sinto vontade nenhuma de te deixar por ai. O tempo pára mesmo que os ponteiros continuem. E lá do outro lado a tempestade está forte, há alguns sons de bombardeios, há crianças passando fome, há pessoas perdendo suas casas, há uma guerra, há falta de tudo. Mas você embaça as janelas de vidro do nosso quarto e fica impossível de ver algo lá fora. Você pede, eu canto. Você solta sua voz de outro jeito. E eu já nem sei mais quando eu vou acordar quando todos os dias quero estar nele. 24 horas é tão pouco, um beijo poderia durar 2 horas. Eu esqueceria de uma tempestade com um tornado, um naufrágio de salivas.
Ah como eu quero você toda pra mim de corpo inteiro, de alma completa. Como eu quero chegar até o outro dia e esquecer de dormir. Quero esse teu cheiro bom, esse abraço de casa, esse teus beijos de gato. Quero nadar, sentir as ondas de um mar calmo e agitado. E eu sei que você pode entre Mmm e uhum. Eu sei que nós podemos entre um mundo e outro com vários mundos dentro do nosso.
Eu digo a você que não tem preço, assim como nunca teve preço a sua amizade. Nunca vai ter preço conhecer teus sorrisos, todos os seus jeitos, toda sua pirraça, todos os seus carinhos, suas entradas para uma solução depois de bater o pé, suas vontades, tuas verdades, suas cores, seu laranja, seus gatos, suas musicas, sua comida preferida, tudo que você mais ama e tudo que já fez e ainda quer fazer. Seus planos,  agora nossos.

Um comentário:

  1. Você já me tem, há um bom tempo inteiramente pra vc e cada dia é um passo para mais junto (se é que é possivel) e conhecer algo que ainda desconhecia, saber coisas como seus apelidos, musicas que ainda não sei que gosta e principalmente as que houve pensando em nós, como agora... você me deu boa noite e o vazio ficou, mas a música permaneceu.. uma daquelas que me mandou... quero todos os dias fazer planos ctgo e concretizar outros já feito.... sz

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.