sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

As tais borboletas

Tomei coragem, estou indo pra você. Tomei coragem agora, levantei depois de toda merda em cima de mim. Posta pelos outros e por mim mesmo, a maior parte por mim. 
Hoje vejo que muito fiz por nada e só piorei as coisas. Agora tudo a minha frente parece tão claro, parece tão certo e nem ao menos é noite. 
Meus prazeres são os mesmos, meus gostos, meus risos pelo demoníaco. Mas meu quebra cabeças está se juntando no centro da mesa.
Pela primeira vez não estou sendo tão egoísta e nem mantendo meu deus me atormentando. Você é tudo que eu duvidei que existia, você tem sido a minha força quando eu achava que só me traria fraqueza.
Como uma porrada eu digerindo e gostando do resultado. Não se surpreenda, estou assustado, andando devagar. Divagando em becos,mas não estou mais me afundando na poeira. O deixei orgulhoso? Porque eu nunca subi tão alto como agora. E agora eu tô vendo a visão mais bonita, tudo que eu achava que não existia. Admirado demais pra descer ou me jogar, eu só quero subir pela sua corda. Me levante, me conceda, me aguente. Me pegue em ondas, ria das travessuras, não se assuste, por favor. Eu sei, que não preciso pedir. Esse mundo de maravilhas é real e muitas vezes eu me perguntei se acabaria no dia seguinte ou quando o sol se emplastasse ao dia. Mas não..não.. Você continua aqui dentro de mim e me mantendo dentro de você. Isso é perfeito! É perfeito! Estou morrendo ou começando a viver?

Um comentário:

  1. Ual rs tava inspirado hem , Ainda fico toda encantada ao te ver façar assim , ao sentir como se expressa , a cada dia vou desvendendo seus misterios , descobrindo seus medos, suas loucuras e me apaixonando pelos seus defeitos .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.