sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Encurralados II

Às vezes isso acontece...
Eu caio no sono e volto a pensar e tentar me organizar. Achei que não fazia muito tempo que estava acordada pela última vez, mas fazia. No relógio já havia batido mais 4 horas. Dormi até bastante.
Dessa vez eu levantei, nem tinha percebido que não estava em casa, nem sabia quem tinha me trazido até aqui, nem ao menos tinha a quem perguntar. Foi quando Tuck entrou com cuidado e começou a acabar com os mistérios. Ele se sentou na ponta da cama e perguntou como eu estava. 
"Tonta, e minha cabeça dói. Levei alguma pancada?"
"Ah, creio que sim, não deve ter sido fácil."
"Você quem me trouxe até aqui?"
"Não você foi deixada aqui."


Pensei em Dean. Pensei em tê-lo visto depois  que fui capturada novamente, depois de ter sido arrastada sem dó e levada escada abaixo já totalmente amolecida, eu não sentia minhas pernas e ainda não as sinto muito bem. Sentei-me ao lado de Tuck e logo ele me deitou novamente.
"Você precisa descansar bastante. Tome, beba ! " Falou cuidadosamente e me deu um copo d'agua. Me recordei que ele já havia feito isso antes. Aceitei e sorri cordialmente. "Obrigada Tuck" 
Eu não tinha força para mais perguntas.
Tuck era um pouco mais velho que eu , poderia tê-lo como irmão, também pelo fato de nunca ter me olhado com outros olhos. Mas era misterioso, parecia que sempre estava escondendo algo, para me proteger ou apenas por sigilo. As várias vezes que o vi com Dean, eles se mantiam discretos e eram como se trabalhassem juntos. E sabe, tudo que vinha de Dean não parecia correto.
Tuck levou o copo e eu voltei a deitar. Ouvi o barulho da porta fechar cuidadosamente e fechei os olhos, fazia muito tempo que eu não dormia tanto assim.

(...)
"Ela está bem, acordou, mas já voltou a dormir. Não fez muitas perguntas e seu rosto continua inchado. Perguntou se fui eu que a trouxe e apenas disse que foi deixada aqui"
"Não diga a verdade, isso faria vir mais perguntas."
"Dei o calmante, ela nem percebeu a água diferente pela segunda vez. Deve dormir mais umas 5 horas."
"Tente parecer indiferente, corte-a no assunto,deixe-a descansar.Até vermos o que podemos fazer"
"Entendo, ela não pode voltar pra casa"
"Mantenha a menina aqui e tudo seguro"
"Certo!" 
Tuck olhou o sujeito sair.Porque anjos apareciam do nada e sumiam do nada? Ele não ao menos abriu a porta e nunca respondia perguntas sobre Dean. O que deveras ter acontecido? Tinha que engolir todas as perguntas até ter chances de perguntá-las.

(...)


Até esse céu desbotado me impressiona a noite. Todas as luas, as nuvens negras em céu escuro ou claro. Desde que seja noite com todos os símbolos e sinais. Noite com todos seus sons. 
Meu momento comigo mesmo. Grama, noite e cigarro. Pretendia ficar até o amanhecer seria a hora de partir quando o sol começasse a me incomodar. Se eu pudesse escolher seria sempre noite.
Meu momento comigo mesmo, tentando esquecer do que tinha acontecido mais cedo. Mais uma historia de terror para coleção, mais umas vidas e sangue na mão. Mas agora havia um sangue especial, o de Mary que por mais que não tenha sido eu que cortei, eu permiti. Não fiz nada para o contrário e poderia, eu poderia...
Joguei mais um filtro  de cigarro onde já fazia uma montanha deles. Como era incapaz de dormir permaneci ali, escondido de tudo e do mundo. Onde nenhum humano poderia me achar facilmente. A Floresta Sarah tinha suas vantagens. Aqui deitado posso ouvir o mar furioso batendo nas rochas. Mantenho guardada a minha vontade de me jogar daqui de cima. Além de assegurar adrenalina, seria um favor para o bem da humanidade. Larguei os cigarros, tava na hora de algo mais forte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.