segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

''Letting the Cables Sleep''

São seus olhos. Seus olhos eles mentem para você mesmo. Nada é verdadeiro aqui nesse inferno em que vivemos. Tudo é tudo e tudo é nada. Voce aposta, você ganha e assim estará perdendo, acredite.
Vivemos como fantasmas procurando por um anúncio que nos coloque lá em cima. E não queremos perder o controle. Dizemos que todos estão errados menos nós. Tudo acontece com todos, menos nós.
Tudo que eu digo agora é certo pra mim e tudo que eu faço é pensando por último em mim. Mas um dia eu posso estar errado e poucas pessoas poderão colocar minhas cartas no lugar.
O sol ainda está aqui. O mar ora agitado, ora calmo demais. O inferno está em volta de vez em quando, mas dentro de mim ele é permanente.
E a limite que aumento a direção, eu fico cego...

As casas passam mais rápido, estou cego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.