segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Me trás de volta

Mais uma semana. Roda que gira mesmo. Mas a gente escolhe uns ingredientes diferentes para acrescentar, tudo igual nunca vai ser. Melhor ou pior, mas a gente pode por um dedinho nisso aí.
Mas a vida é engraçada, ahhh ela é. nos confunde, nos embaralha, nos presenteia e tira fora também.
Quando te vi cada vez mais longe eu disse baixinho que você não tem noção do quando aperta o coração quando te vejo ir, ainda mais olhando pra trás e acenando toda hora, com a mão, com beijos ou com os olhos. Não existe nada mais lindo que teu ser. Teu ser hoje, agora e comigo. Não existe nada mais belo que a vida que você me faz enxergar e eu queria que fosse só nós dois, mas ainda tem os outros.
Nunca dei tanto valor para o desejo de uma ilha deserta como dou agora. Viver como Emma e Dean.
Mas a vida segue e bom que ela passa quando estou sozinho também. Mesmo que seja preciso dormir metade do dia. Que bom que ela passa e do mesmo jeito que ela te tira de mim, ela te trás de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.