domingo, 8 de dezembro de 2013

Só olhar o desenho na minha pele.


Falar de Amor me confunde aos avessos. Quando penso em uma e em outra.  O Platônico e o intenso até não acabar mais. Este é o intenso e quando recebo uma mensagem sua fico titubeante e extremamente seduzido.
Estranho o jardim murcho florir quando se lembra dele. É estranho o coração vivo acima de tudo que são dúvidas e certezas. Você sabe quem eu sou, você sabe do meu coração e você quer viver ainda comigo?
Aqui, minha casa, está vazia. Eu poderia ter um pouco de comida e assistir um filme. Eu poderia dormir, mas estou aqui. Olhando sua foto e dos nossos frutos congênitos. Eu queria te ver, de perto ou de longe. Sentir ou não. Queria que fosse simples, muito mais do que foi. Que partíssemos do príncipio como um desafio.
Quando falo de amor, me vem duas imagens na cabeça. Eu queria explodir com os fogos, eu queria...queria... tua intensidade aqui agora, porque faz falta. Por mais que eu não faça mais parte do mundo que vivemos. Como eu queria... olhar os desenhos de sua pele por longas estradas a fora.

Minha casa não é mais sua casa. E minha casa está vazia. Estou voltando pra minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.