quarta-feira, 19 de março de 2014

Desativado em plástico

Depois de muito tempo, depois de viver e depois de morrer, eu vejo...
Que era ela que eu deveria ter colocado na minha cama e chamado pra morar comigo.
Depois de tanta pancada do sol e depois de tossir tuberculoso na minha própria fumaça, eu vejo. Quanto tempo eu perdi catando moedas para entornar no bar mágoas que eu mesmo criei, se é que existiam. Só sempre me embelezou os olhos ser ninguém, apenas ninguém.
Quanto tempo fiquei arrumando briga para expulsar o ódio de ter tudo, me tornei rebelde. Eu tinha tudo, mas queria mais. Eles diziam isso, mas não. Eu só queria um sol diferente do que aquele que nascia pra mim. Ninguém poderia entender mesmo e eu disse “dane-se”.
Mas eu podia ter acreditado em você e ter te visto sozinha. Eu podia bem ter reparado melhor no gênio que sempre foi. Eu poderia ter ficado com você. Onde você foi?  Eu seria alguém melhor. Mas o problema era que eu não queria ser alguém melhor.

Agora estou aqui paralisado, vendo o tempo passar e não posso me mexer nesse plástico, tão menos respirar... Eu não posso respirar e nem vejo o sol nascer... Nem mesmo aquele que nascia todo dia e eu tanto rejeitava..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.