quarta-feira, 19 de março de 2014

O outro Eu


Eu vi outro céu
Eu subi em uma outra árvore
Eu desejei uma estrela acima de outra iluminando o mar
Um outro eu vive uma outra vida
Eu sempre sonhei
Outro eu existe em algum lugar
Porque eu não posso viver essa vida lá?
Por favor deixe-me ser o outro eu

Eu vi outro nascer do sol
e outra tempestade
Eu não sou só o eu que você vê
Você vê o outro eu que nasceu
O outro eu vive outra vida
Eu sempre sonhei
Outro eu existe em algum lugar
Porque eu não posso viver lá?
Por favor me deixe ser o outro eu

Em algum lugar eu estou feliz
Sorrio e sou entendido
Em outro lugar eu levanto o rosto sem escondê-lo em uma capa
ahhh aah haa
Eu vi outro céu
Eu subi em uma outra árvore
Eu desejei uma estrela sobre outra iluminando o mar

Em algum lugar eu sou feliz
Sorrio e sou entendido
Em outro lugar eu levanto o rosto sem escondê-lo em uma capa
haaa haaaaaaa

Eu amei outro amor, em outro lugar como esse eu tenho mantido e me sentido seguro, oh sim, eu beijei outros beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.