domingo, 20 de abril de 2014

S'all wrong, S'alright, S'all wrong, S'alright

"Eu sou o ato seguinte esperando nos bastidores."
E agora eu fico olhando sua foto, teus rastros. O cheiro que se alastrou em minhas roupas. Aquele perfume de mulher de personalidade forte. Eu já vivi o suficiente para saber que nada dura. Nem mesmo seus sorrisos escancarados para quem quiser ver. Uma forma de escape, uma maquiagem sem borro. Nosso carnaval durou um dia, contando as horas sem acréscimos. Eu acordei com seus quadris na mente. Eu poderia, poderia me fingir um pouco mais. Lembrar de esquecer, mais. Mas, mais. Agora eu estou sentindo falta do vento que levava respostas de você pra mim e de mim pra você. Eu sinto falta das voltinhas dos seus cabelos. Mas o que sei é que vou sobreviver e isso é forte em mim. Tão mais forte que a vontade de ter amparado teu choro, que foi do tamanho do mundo. E ainda bem que demorou e me esperou ir, eu não suportaria. E agora não consigo me adequar ao espaço da minha realidade, estou tão perdido que não consigo voltar pra casa. Eu queria ser outro mais uma vez, e eu odeio querer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.