domingo, 17 de agosto de 2014

Adonai de mim mesmo

Engana-te se pensas que escrevo pra ti. Vaidosa você é. Contudo, não tudo. Ainda sim vaidosa de pensar que todos meus personagens são teus. Eles são de ninguém. Apenas Mr. Nobody. Eu, refletido em mim mesmo para o espelho, múltiplos eus. Adonai de mim mesmo.

Engana-te se pensas que não são as mais profundas palavras que digo da boca pra dentro ou pra fora pra ti. Pode ouvir? Tudo se remoendo? A descrição no olhar que nem sempre podes ver. Eu disse: Sinta-me como o vento. E aprendeste a sentir? Em toda minha vida, apenas uma pessoa soube fazer isso. E eu achei que jamais teria uma alma. Mas ela adentrou em meu espírito de tanto tentar ler-me, conseguiu! Impertinência!  Mas ainda sim, a amo por isso.

Um comentário:

  1. Delícia....
    vc ainda consegue me surpreender...
    Mas eu tenho CERTEZA dos textos q não
    são e nunca foram pra mim. Eu sei que tua
    vida é uma grande e infinita (his)estória.
    Teu coração foi e é gigante e louco, pra caber apenas uma ou outra...rs
    Te admiro, sempre. E amo de alma...demais...

    ....sopra, vento, e leva meu sussurro...
    LY

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.