domingo, 17 de agosto de 2014

Estrupa меня

Tu diz que morre, tu finge que morre. Tú cai em meus braços. E estás aqui derramando deleite e não cansaço. Apesar de toda dança teatral da vida que transitamos. Transamos, porque pedes para morrer de prazer pois o que importa é tê-lo e não a dor. Os sonhos são reais quando queremos, chamamos. Eu quero chamar-te para um encontro hoje a noite em chardonnay, sem esfriar, estrupando o corpo por vontade própria e alheia. Convencidos que o amor não morre nem com anos e nem com séculos. Revira-me do avesso toda vez que me marca com teu jeito travesso. Como seria impossível? Aos teus olhos nus? Mísera! Prefira apontar, mas aponte e bata no seu morde e assopra. Mas não se esqueça de continuar, porque hoje eu quero ir até o final, com você. Dizendo que te amo quando tu me fazes desistir de te odiar.. por hoje.. por hoje...

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.