sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Et's Medusas e seus cães do inferno

A fuga se fez com sangue. Uma guerra de zumbis da cabeça em ficção pode causar um terror por horas inconscientes. Me fiz esperto, mas não o suficiente. Ia perdendo um a um. Outros decidiam não mais acompanhar nosso grupo. Para onde foram? Não sei. Os deixamos para trás depois que os 5 andares foram tomados por cães carniceiros. As crianças apertavam todos os números do elevador, fugindo de onde estariam os monstros. Abria e fechava de novo.
 Algumas cabeças mortas, mas a maioria viva. Podemos ver carne ensanguentada espalhada e o coração ainda pulsando. Mas há cães bons no meio, um do nosso lado contra os cães do inferno. Foi na escada rolante que perdi o resto, nos perdemos deles, eramos apenas quatro agora. Então apareceram os Et's com feitiço de medusa. Eles riam ecoando a letra "i" e então todos viraram pedra. Então pude perceber o fim dos outros, inclusive dos bebês e das crianças pequenas. E os cães? Onde estavam agora? O que realmente estava no comando? Diabos!
 "-Ei garoto, não olhe para eles, eu descobri, não olhe para eles!Esse é o segredo! Por favor, você é uma criança, mas entenda. Você não pode olhar! Eles estão chamando sua atenção , mas se você não olhar , você sobreviverá. Garoooto... Não..." E então, eu também olhei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.