terça-feira, 14 de outubro de 2014

Carta á uma Boa Garota

Vim te dizer “Parabéns pra você” 
Vim fazer você sentir um abraço com palavras confortantes e tenho certeza que não falhará senti-lo mesmo que eu não esteja aí.
Vim te deixar letras, como a flor que um dia você deixou em cima da cama com a certeza que eu fosse chegar do trabalho e vê-la e cheirá-la. 
Letras, isso é tudo que eu tenho feito desde então, pra você.
Um feliz aniversário diferente de três, quatro anos atrás.( Putz, três, quatro anos atrás?)
Agora canto para você sem monstros 'enlamaçados' por trás.
E dessa vez de cara limpa e sem maquiagem de teatro. Quero dizer que me arrependo sim de muitas coisas, mas é só uma pontinha de arrependimento. Por que se nada tivesse acontecido não seria tão louca essa história. E loucura é do que a gente gosta. E talvez não estivéssemos aqui.
Quero dizer também que não me arrependo dos bastidores. Deixei que você visse a tinta preta escorrendo do meu rosto, deixei que você visse sem vergonha o cara de pau que sempre fui e continuo sendo. Mas você também é.(rs)
Hoje continuamos juntos e isso pode ser surpreendente. Isso é magnífico na verdade. Obrigado por me deixar permanecer ao teu lado mesmo depois de uma peça assustadora onde fomos os protagonistas.
Você ainda é a mesma de tempos atrás. Fico torcendo para que dê tudo certo mesmo e um sorriso se poste permanentemente em seu rosto, porque mereces. E um dia o abraço que sentiu por essas palavras se concretizará por braços e coração. E as letras, mesmo assim elas continuarão..



Feliz aniversário pra você, Sunshine!



Obrigado por toda inspiração que até hoje me dá frutos. Como uma arvore. 
Obrigado pela voz calma, a mesma voz, o mesmo tom.
Obrigado por existir e permanecer.
Obrigado.

2 comentários:

  1. Não consigo NÃO responder... Nada, nunca será indiferente
    pra mim. O tempo passou, as rugas de 4 anos aumentaram
    rs mas o amor verdadeiro que tenho por vc, hoje posso
    dizer que é incondicional. Quantas brigas tivemos por
    ciúmes meus, por tentar entender sua cabeça....enganada
    estava....eu não preciso mais nem precisava entender.
    Eu quero apenas te ter pra sempre(da nossa maneira)
    e te sentir. Se eu pudesse ter entendido isso antes....
    Hoje basta teu sorriso e calma...tua voz mansa a me cuidar.
    Hoje basta tua existência.
    Te amo além, pra sempre..

    ResponderExcluir
  2. Meu amor por você também será pra sempre, meu amor, mas minha cabeça jamais entenderás, nem com todos os teus estrupos rsrs..
    Perdi seu contato, me chame quando puder, por favor, morro de saudade

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.