domingo, 12 de outubro de 2014

Ladeira a baixo


Aquele álcool nos deixou loucos demais. Dançando alto, trocamos de posição a cada 3 minutos. Eu nunca estive tão mutável, eu nunca senti tantas saudades. Eu nunca quis tanto, ser realmente seu Dan. Eu nunca... Quis.
Sou um cara que não se pode confiar. Se toca e não queima pode se considerar milagroso e logo incidirá, pode esperar . E se queima e não toca, não dou nem 3 minutos pra você tocar.
Menina maluca bebedora de lácteos, eu sinto que estou apertado bem no peito. Faz um mês que não te vejo, e mais alguns desde a última vez. Sei que não aceitaria viajar comigo de carrinho de mão e você está certa. E quando me chamou, era sério?Eu andaria dentro de um carrinho de compras e deixaria você me empurrar, ladeira a baixo. É essas horas que eu queria ser seu Dan.
Não sei por que, mas eu daria todo meu pó hoje só para você conseguir me sequestrar.

Chego a estar roco. Eu juro que não fiz nada, mas eu não sei por que estou tão drogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.