domingo, 12 de outubro de 2014

Love Fake



Verdadeiramente livre. Deveria acontecer mesmo algo do tipo e agora não tem volta. Não terá mais imã minha voz, nem vontade do meu canto, nos dois sentidos. Então deito aqui e há poucas lembranças suas, daquelas de querer. Parece que você também perdeu o imã. Parece que eu só amo porque você me ama e é por isso que acaba rápido. É por isso que toco outros corpos e os amo também. E é tão fácil deixar você sozinha com 300 dias e voltar com o mesmo amor.
Adormecemos, foi como se limpássemos as mentes. É assim pra você também? Sei que a verdade mente e nada é real e nem precisa ser, entenda. Eu não tinha obrigação nenhuma em não fingir.

Desculpe, só sou um contador de histórias e me envolvo em histórias. Eu só me apaixonei pela nossa, não por você. Só pela historia é coisa tão dessemelhante, você não tem importância nenhuma na minha vida. E a partir do momento que você sai com a verdade mentida, nada mais existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.