domingo, 12 de outubro de 2014

Roque Ar

Eu acho que o céu esta meio roxo hoje, me disseram que pode ser o fim do mundo. Não que eu não queira que aconteça, mas pode esperar mais um pouco Sir God, quero roqu ear.
Eu tinha só 19 anos, tinha trilhos aos meus lados, queria sentir o vento, eu queria sentir, você...  Trem bala, vamos roque ar.
Todos só querem sentir vida, um corte ali um corte aqui e se seu signo é diferente você só apronta uma coisa nova. Vamos ficar vivos. Vamos infectar nossa mente e riscar nosso caminho de merda com um destino de merda. Você não deve saber de nada, passado ou futuro, você só tem que se Fo der!
Roque ando...
Uma vez uma cigana quis ler minha mão, perguntei se ela era mandada de Deus ou do Diabo. Com a certeza de que era mesmo da segunda opção. Querida, só temos dois lados e sempre dois lados. Esquerdo e direito. Eu sou todo isqueiro. Não adianta falar em entrelinhas, dando volta para não falar o nome de Deus, prefiro ficar longe do seu terreiro. Roda baiana ciranda.
Uma vez eu cometi um erro, eu casei. Ronque ei.
Vamos contar as estrelas, roque ando, vamos contar as estrelas, roque ar. Verrugas são para os fracos, meu bem. Largou seu rosinha. Eu sei que tu queres rasgar, só para parecer minha irmã gêmea. Mas na verdade sua coleção de ursinhos de pelúcias estão on-line em sua cabeceira.
Não está dando tão certo, Patricinha? Não está dando tão certo?
Pica!
Eu só quero um frasco de veneno, eu só quero coca cola na veia. E não é como você, você picou fora só para gastar mais meu combustível. Você não nasceu para roque ar.

Eu só podia estar louco quando casei com você. Eu só podia estar em um estado muito mais que demente. Meu destino sempre foi ficar sozinho. Patricinha debende! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.