sábado, 18 de outubro de 2014

Possessão

''Relaxe... está acabado, você nunca conseguirá sair! 

Eu levo seu 2º dígito comigo...Amor...''


Possessão

( Escrito por Mr. Nobody & Pollyanna Pasiphae)



Ela estava rodopiando, servindo de pose para um retrato. Um vídeo virgem para o anonimato. Antes estava chorando, pedindo risos de graça na rua, até que começou o ritual.

Os pássaros começaram a se teletransportar. Só ouviam os meus risos, mas não dava pra distinguir se era riso ou choro, o que as vezes parecia gritos. O dia virou noite. O azul se tornou laranja, até escurecer de vez. Eu não posso com as minhas veias. Não sei o que me deixou tão doido. Se foi a droga ou se foi a droga do amor. A droga do amor...

                  -Estava ali rodando, não podia parar. Senhor pare!!!!! Eu não aguento mais servir de bailarina de caixinha de musica, eu não pedi pra ser presa, eu não paguei pelos meus bons atos ainda. Por que me cobras? Como me sobras?Estou com prato giratório nos pés. Eu não posso me segurar. Como posso ser condenada mesmo com o tanto que oro.

-Sinto muito. Deus não te presenteou com as estrelas. Será minha bonequinha de vitrine. Isso só vai acabar quando eu quiser. Luxuria na sujeira, tortura por minha loucura. É fascinante, amor.

                   -Aquelas risadas me deixando surda. De onde vinham rasgando meu consciente?Destroçando minhas roupas. Eu posso sentir o cheiro de morte.Enigmas no CÉU. De quem é o céu senão...

-Nosso!
Menina frágil, menina boa. Instituto de benevolência. Olhos de oceano, pele de marfim, minha boneca elegida. É amor, esse que eu nunca senti. Você veio dos meus sonhos e agora eu vou te cortar pelas beiradas.
                   -Senhor, eu rezo...Que a loucura não o tome. Que a maldade não vença. Que o amor insista. Núcleo de essência explane ambiente. Desfaz morbidade. Senhor, olhai por mim.

-Isto machuca. Nunca tive justiça por mim, clamores de nada vale se nada pode fazer. Porque não há ninguém, só você.
-Não... Mostre-te o caminho, Senhor.
-E ainda sim insiste em não falar comigo! Asissem. Há... Tesouras. Retalhos.
-Rezo para ser ouvida. Clamo enquanto á esperança. Deixe-me ir até jamais.
-Não dá pra te deixar ir. Você está lacrada. Teu jamais sou eu e tudo que eu quero é você pra mim. Ternura de anjo para meu mundo podre. Deixe-me entrar. Deixe-me entrar, eu posso te tomar. Você não pode lutar, porra! Inocência de lama. Me deixe sujar, me deixe entrar. Tomar o que há mais belo de ti. Compartilharemos os drinks no final. E então depois da dança há banquete. O banquete de um mestre. A vida por outro ângulo. O reino à tua espera. Você é minha. Um sonho, realeza.  Um pesadelo pode ser qualquer coisa, dependendo do ângulo que se vê. Das visões turvas. Do querer. Tomar-te-ei enfim. A força será se não queres abandonar teus termos. Meu lacre...Meu drink do Éden.
Você viu?
Sacrifício!
Veja, não doeu tanto assim...
Você e eu...
Eu e você...

Inseparáveis, ...
Viveremos para ...
Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.