terça-feira, 21 de outubro de 2014

Sem luz

Estou sozinho. Sozinho agora
Caminhando pra dentro dessa estrada sem fim exatamente para descobrir se é mesmo assim. Assim mesmo sem fim. Dizem que tudo que começa tem um fim, por que a existência também não teria?
Entrei sozinho em um calabouço, sai com força, chorei sozinho quando fui tirado do escuro. E mal sabia que teria que voltar e que não iria gostar do escuro por estar acostumado demais com a luz. E respiração.
Vivi enquanto eu pude. Agora estou aqui caminhando sozinho depois de encontrar a luz maior. Estou aqui andando involuntariamente, sem comandar meus pés. Apenas andando onde o “não” parece não existir.
Por que é tão preto depois que entra no branco?
Onde estou?
Onde não tem som. Sem luz, sem vida. Será o encontro com Deus?

Estou pronto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.