quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Voilá

Toca-me por fora incendeio por dentro.
O fogo que expulsa, como fui do céu. O seu paraíso. Você não me quis mais de algum jeito. Você não quis mesmo sem querer. Por que fez de tudo. Você fez de tudo para que eu não quisesse estar. E não foi dessa vez, o brilho do meu sorriso não é seu e muito menos verdadeiro. Eu não soube como beber o vinho, desisti e você entornou. Totalmente o contrário. O contrário, nós somos. Sem querer a água secou, a cachoeira não está mais lá.
Toca-me por dentro e queima-te. Teu lugar é bem longe do meu inferno pessoal. Pessoas te veem como espuma e assim torna-te descartável.

Toco-te por inteira, perco meu tempo. Teu passado está no teu presente e o futuro não te convém. Sem querer você não me quis. Expulsou-me então te queimei. Ainda restaram suas cinzas. Soprarei dentro de uma bexiga e ela voará...voará...Voilá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.