quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Balão

O corpo responde, refletindo e sentindo, inunda de vontade, mas ao pensar em você é um querer e não querer que sai em briga. Eu não sei que ferramenta você desconsertou, mas mexeu com alguma coisa sem duvida. Mudança aos poucos que não se notava quase, acumulou e agora é um balão.
E eu ando avoado, contente com o que não se direciona ao teu barco. E quando você aparece sou avoado. A calmaria me toma como um remédio pedido a Deus em dias de colera e dor. Já dizia a rainha, cuidado com o que pede menino.
Coloquei a mão no molhado e não secou. Ouvi sua voz e então vento tomou. Quis sair de perto, sair da festa, eu não quis estar ao seu lado. Tive medo e falta de confiança. Por favor, diga-me o que está acontecendo. Por que eu mudei tanto? Diz, diz Deus, eu não vou dizer que pedi sem pensar, eu pensei muito. Mas pedi e ver realizar é algo que vai contra o mais fácil. O mais fácil seria apenas ficar tudo bem. O mais fácil seria ir de encontro com meus sonhos.
Perdoe-me amor, ainda te chamarei assim, perdoe-me. É a hora agora. Ou você faz um boca-a-boca ou você deixa morrer persistindo em tudo isso.
Então vá, faça algo...
Diga algo, pois estou deixando você lá no fundo, escorrer de dentro de mim....
Se é que pode , na altura do campeonato.

Você se faz duvidas o tempo todo, de muro quanto a isso me faço interrogação. Me faço musica para não ouvir o que falas, é melhor já que depois terei que esquecer.
No poço do meu esquecimento há milhares de coisas amontoadas e nada se pode fazer para destruir aquilo.
"Você me entende agora?" Ela disse, e eu pensei "sim" sem falar. Porque calado sou todo momento e calado é melhor ficar.
Amar calado, odiar calado, já estou acostumado, embrulhado, não consigo dizer nenhum dos dois mais.
Você se faz duvidas, se fez passado. Você mostra por exemplos o quanto ainda quer brincar com a faca. E eu me faço paisagem, me faço escudo e fico rigido. E então a culpa é minha porque  eu deixei passar, fingir estar tudo bem e continuar.
Ninguém aguentaria estar ao teu lado.
Estou cansado de toda essa história. Quero uma reviravolta. Você é capaz de uma reviravolta?Se ser gelo ao invés de fumaça? De ser campo verde ou invés de um campo de concentração?
Olha eu aqui de novo, querendo um você diferente, que não é você. É por isso que estou largando meus cartões. Eu não sei mais...eu não sei... Estou trancado, truncado. Com emoções dentro de um pote de experimento. Eu quero voar. Você costumava voar comigo. Agora me sinto preso, limitado. Me sinto prendendo você e limitando você também.
Enorme vontade me deu do nada de beijar você devoradamente e te possuir por completo em um ritmo intenso, longo.. um pouco assombroso talvez. Eu jogaria meu amor em você, minha raiva, meus mistérios, colocaria dentro de você pra ver se te assalto impiedades.
Você tinha que aparecer na minha porta nesse momento, mas não me faça ouvir tua voz, apenas teus sussurros e gemidos. Porque estou enjoado da sua voz querendo saber de tudo que não tem resposta. Me beija e mostra que ainda me ama. Mas eu não quero qualquer beijo, qualquer toque, qualquer silêncio. Eu não quero um sentimento qualquer, porque estou muito limitado a um tipo de coisa indecifrável. Eu nem sempre posso te dizer o que fazer, se lembre disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.