quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Palitos

Pedi  pra cantar, eu pedi pra você não assobiar amor, você se perde na jogada com mais cartas do que deveria e o que é sonho bom, amor? O que poderia dizer, quando tudo que já foi dito jogado aos ventos depois de transbordar pra você? Do que adianta falar mais do que deve quando se não deve e você deve amor. Você deve e não quer dever o que deve. Você deve parar com isso. Eu devo parar, de dever fazer e não dever de divida. Suas dividas estão presas no palito . Arrume mais um amor. Eu preciso de um tempo, eu preciso de um tempo, eu preciso pensar, eu preciso perder a cabeça que só pensar em você. Eu preciso me afastar desses pensamentos. A vida é bela, amor, a vida é bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.